Moradia nova com piscina e vista mar localizada na Praia da Luz

Moradia nova e moderna com garagem e piscina na Praia da Luz a uma curta distancia da praia.
Uma moradia está distribuída por três pisos mais terraço, inserida num lote de 1.130 m2, com garagem para 4 carros e piscina privada aquecida, localizada na Praia da Luz, perto de todas as comodidades e apenas alguns minutos a pé da praia.
A moradia é composta pelo rés-do-chão com um corredor que conduz à sala de estar e jantar, cozinha totalmente equipada com electrodomésticos integrados, 1 quarto duplo com roupeiro embutido e casa de banho privativa e wc social.
O piso superior oferece 2 quartos duplos com roupeiros e casas de banho privativas cada. Ambos os quartos têm acesso directo a um amplo terraço com vistas panorâmicas sobre a área circundante.
Na cave, acessível de dentro da casa e da garagem, há uma sala técnica e de serviço, uma sala de jogos e uma casa de banho.
A propriedade terá um jardim completo com sistema automático de irrigação instalado, um terraço com piscina aquecida e uma cozinha de verão com churrasqueira.
Outras características incluem: vidros duplos, estores eléctricos e isolados, piso radiante e sistema de refrigeração usando uma bomba de ar com regulador, portões de entrada eléctricos com controlo remoto.