Ver este site em versão PC

Moradia contêmporanea com vista mar

Referência: 61499

Moradia contêmporanea com vista mar

Moradia de luxo com 3 quartos. Área interior de 205m2 em 3 andares, projectada pelo Arquitecto Mário Martins e construída pela firma Lagoportico.

Situada na zona nobre da cidade e de categoria "A" esta moradia tem uma vista para o mar deslumbrante do terraço com 33 metros de comprimento (68m2) virado a Sul/ Oeste. Com um total de 315,05m2 de terraços ao ar livre e um espaço incrível para entreter os seus convidados.

A moradia tem todas as especificações que seriam de esperar, incluindo ar condicionado em todas as divisões, piso radiante, painéis solares, sistema de ventilação mecânica para evitar a humidade quando a casa estiver desocupada, rede wifi, sistema de alarme por sensor de movimento e câmaras de segurança externa. O aquecimento do piso, o sistema de ventilação e o ar condicionado serão todos controlados por aplicativos de telefone. As câmaras de segurança externas também são visíveis a partir do seu telefone em qualquer lugar do mundo.

Os acabamentos interiores e a qualidade dos materiais são incomparáveis. As bancadas são Silestone White Diamond, todos os aparelhos de cozinha são os modelos mais recentes da AEG (placa de indução, forno, exaustor, microondas, frigorífico, congelador e refrigerador de vinhos). Peças de chão em porcelana Gani (90x45cm) de cor bege pálido e de fácil manutenção.

Extras de luxo incluem:

- adega

- piscina de 13 x 3,5m virada a sul com repuxo de água para crianças, luzes LED e cobertura eléctrica. (excesso de energia dos painéis solares usado ​​para aquecer a piscina juntamente com um aquecedor a gás de apoio).

- elevador privado

- possibilidade de converter o 4 º quarto ensuite num ginásio, se preferir

Lista completa de especificações, materiais e plantas disponíveis mediante solicitação.

Clique nas imagens para ver o imóvel em detalhe...

Moradia contêmporanea com vista mar

Ligue (+351) 289 098 888 ou preencha o formulário para receber mais informações